quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Administração do Movimento Tradicionalista Gaúcho


O MTG é administrado por um Conselho Diretor composto de trinta e três (33) membros efetivos e dezesseis, chamados Conselheiros, eleitos em Assembleia Geral eletiva realizada anualmente no Congresso Tradicionalista. O mandado do Conselheiro efetivo é de dois anos, os quais escolherão, dentre si, um Presidente, um Vice-Presidente Administrativo, um Vice-Presidente de Finanças, um Vice-Presidente de Cultura e um Vice- Presidente de Eventos, estes com mandato de um ano. Juntamente com os titulares, são eleitos dezesseis (16) suplentes, com um mandato de um (1) ano.
A eleição do Conselho Diretor acontece anualmente, em Assembleia Geral Eletiva, convocada pelo Presidente do MTG, no decorrer do Congresso Tradicionalista. Na ocasião, são eleitos trinta e dois (32) conselheiros, sendo dezesseis (16) nos anos ímpares e dezesseis nos anos pares. Juntamente com os titulares, serão eleitos dezesseis suplentes, com um mandato de (1) ano, os quais serão chamados, pela ordem, no caso de impedimento ou vaga, para assumirem temporariamente ou definitivamente, as atribuições do cargo.
   
O Conselho Diretor é o órgão encarregado de estabelecer, orientar e comandar a administração executiva do MTG. O Presidente do Conselho Diretor é o Presidente do MTG. O Presidente e os Vice-Presidentes do Conselho Diretor são reconhecidos como Presidente e Vice- Presidentes do Movimento Tradicionalista Gaúcho e da Diretoria do MTG, cujas atividades do Conselho Diretor são por eles dirigidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário