sexta-feira, 19 de agosto de 2011

** 1ª Prenda Mirim **


Nessa longa jornada em busca de meu sonho, “ser uma das prendas da 11ª Região Tradicionalista do Rio Grande do Sul” procurei ao máximo me empenhar para conseguir realizá-lo.  E consegui.
Nada é fácil e são poucas as pessoas que acreditam e tem a garra para ir até o final dessa caminhada. Mas apesar de todas as dificuldades enfrentadas, consegui superar com muito estudo, empenho e com toda a certeza do que eu queria ser.
Foram inúmeros os obstáculos que surgiram em meu caminho, mas com fé e dedicação superei-os com louvor.
Além de empenhar-me para realizar meu sonho, outra atividade acontecia ao mesmo tempo, aprender a tocar acordeom.  Sem dúvida foram dias e meses de trabalho e luta.
Representar o CTG Galpão da Saudade já é uma vitória e agora representar a 11ª Região Tradicionalista é um orgulho que trago no peito e levarei comigo para sempre.
Gostaria de dizer para as demais prendas e pessoas para não desistirem de seus objetivos e sonhos. Não se pode parar diante da primeira dificuldade.
Por fim, agradeço a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui!
É com muito orgulho que pretendo representar as virtudes, a dignidade, a graça, a cultura, os dotes artísticos, a beleza, a desenvoltura e a expressão da legítima prenda gaúcha.
Saudações Tradicionalistas.

Aluisie Picolotto
1ª Prenda Mirim da 11ª Região Tradicionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário