domingo, 14 de agosto de 2011

** 2ª Prenda Mirim **

"O Mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar,
               e correr o risco de Viver seus SONHOS"

Quero agradecer a todos, que de uma forma ou outra que me ajudaram, para que eu conseguisse esse título! Mas em especial, aos meus pais, que me ajudaram quando eu mais precisei! Darei o melhor de mim, para que eu represente muito bem a 11ª Região Tradicionalista! Só em saber, que valeu a pena, tudo o que passamos, idas e vindas, viagens, brigas, ensaios até madrugada, e principalmente as AMIZADES que conquistei!
Estou no tradicionalismo, desde os 5 anos de idade, e nunca imaginei que um dia eu conseguiria ser ‘’prenda de faixa’’, primeiro do meu C.T.G. RINCÃO DA ROÇA REÚNA, e logo depois da 11ª REGIÃO TRADICIONALISTA!
Não eram só coisas boas, sim, teve varias pessoas que diziam: É  a primeira vez que tu concorre, tu não vai conseguir, como tu te prepara, as outras candidatas também se preparam! Mas como diz a minha poesia que declamo: ‘’MAS DEUS É PAI, E AGE CERTO... ’’, e eu acho que ele agiu, pois essa faixa foi bastante suada, e com certeza merecida, passando por cima de vários problemas!
Nos colocamos a disposição de todas as entidades
Bom, que possamos ter uma ótima gestão e que representaremos muito bem a nossa região, esses são meus votos!

Luara Raphaela Famoso Bom
2ª Prenda Mirim da 11ª Região Tradicionalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário