terça-feira, 26 de julho de 2011

** 1ª Prenda **


Sonhar é preciso, e mais importante do que sonhar é acreditar.
Acredite em cada sonho que tiver e lute para que ele se realize!!!


Meus sinceros cumprimentos!

O Tradicionalismo constrói para o futuro, através das atividades artísticas, literárias, culturais, recreativas ou esportivas, que caracteriza e realça os motivos tradicionais do Rio Grande do Sul - o Tradicionalismo engaja-se em sua plenitude em reforçar o núcleo da cultura rio-grandense, visando acolher e direcionar o indivíduo que tateia sem rumo e sem apoio dentro do caos de nossa época.
Esta época em que culturas, usos e costumes sejam eles vindos sob influências de outras localidades de nosso país ou aborígenes de outras nações atentam para desvirtuar a sociedade e os jovens.

Há 14 anos participo do movimento tradicionalista gaúcho, erguendo a bandeira do meu amado CTG Gaudério Serrano, uma família, que tive a oportunidade de representar por diversas vezes e tenho hoje o orgulho de representá-la na 11ª RT e para o Rio Grande a fora.

Uma nova gestão se inicia, novos amigos, uma nova caminhada, novos aprendizados e um longo trabalho pela frente, sem esquecer as pessoas que fizeram parte deste cenário tornando o meu sonho, realidade. Realidade esta que a partir de agora, passo a desfrutar sem limites, tendo o privilégio de ostentar no peito o cargo de Primeira Prenda da 11ª Região Tradicionalista.

Coloco-me a disposição juntamente com toda a gestão de prendas e peões da 11ªRT, para juntos realizarmos neste período em que estaremos irmanados no intuito de um só objetivo “fortalecer as raízes da tradição gaúcha” e auxiliar todas as entidades dentro e fora da nossa região, forjando a alma gaúcha com o brio herdado de seus ancestrais e de pingo bem encilhado ajudar as entidades co-irmãs na tropeada pela “estrada real” rumo ao bem coletivo do tradicionalismo.

Ser prenda, pra gente, e mais que um presente, e “regalo” de Deus!

Um grande abraço a todos os tradicionalista!

Janine Custódio Panno
1ª Prenda da 11ª Região Tradicionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário