terça-feira, 19 de julho de 2011

Guri Destaque Campeiro


Minhas cordiais saudações tradicionalistas a todos, sou Johnny Viciniescki faço parte da gestão regional 2011/2012, que é a realização um objetivo, de um sonho que eu tinha desde quando assumi o cargo de Guri Farroupilha do CTG Laços da Amizade. Foi um ano de bastante estudo, risadas, amizades, trabalho, mas isso tudo passei com a ajuda da família Laços da Amizade que me apoiou e me ensinou muito. E agora é tempo de novas amizades, com a nova gestão que se inicia. Espero contribuir com meus conhecimentos e poder ajudar a todos que necessitarem, ficarei muito feliz em poder ajudar e dividir conhecimentos com todos.

Johnny Viciniescki
 Guri Destaque Campeiro da 11ª Região Tradicionalista 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário