terça-feira, 19 de julho de 2011

Guri Destaque Artístico – Cultural


 
  É com imensa honra que eu lhes digo algumas palavras, porque ostentar o cargo de Guri Destaque Artístico – Cultural da 11ª Região Tradicionalista é algo de suma importância para mim, meu CTG, minha cidade e também para a região, afinal, é para ela que dedicaremos este ano de trabalho. Se faremos tudo certo, já lhes afirmo que caso isso venha a acontecer não será uma boa experiência, porque sem os erros, não conseguiremos aprender com as situações...Mas se errarmos, e for de muita importância nos corrigir, não hesite, venha até nós e nos ajude, porque o que mais precisaremos nessa gestão será a ajuda de todos e o que mais faremos nessa gestão, será os ajudar. Breves palavras mas que expressam minha opinião sobre o assunto e estou a disposição de toda região. Forte abraço aos amigos.


Bruno Salvagni Ramos dos Santos
Guri Destaque Artístico – Cultural da 11ª Região Tradicionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário