quinta-feira, 21 de julho de 2011

Peão Destaque Artístico Cultural


“Quando você estiver no alto de uma montanha contemplando o horizonte e a imensidão à sua frente for seu sonho, você tem apenas uma escolha a fazer: feche os olhos, respire fundo, imagine-se uma águia, abra as asas e voe! Aos poucos você vera que a imensidão a sua frente se torna efêmera diante da grandeza que é saber voar.”

Sonhar é saber viver cada momento como se fosse o último. É aproveitar cada segundo de sua vida. É conhecer lugares, pessoas, diferentes. É aprender com os erros e com os acertos. É sorrir e encarar a vida de frente.
Realizar um sonho depende exclusivamente de você. Depende de sua vontade e persistência. Para realizá-los é preciso superar os obstáculos. É preciso juntar forças e enfrentar a dor, os medos e as incertezas com o peito aberto e cheio de esperança e de certeza que nunca se perde, apenas se ganha.
Saudações a todos os amigos tradicionalistas da 11ª RT! É com muito orgulho e satisfação que lhes dirijo estas simples palavras, mas com a certeza de que se forem levadas a sério, serão de muita valia.
Estamos iniciando uma nova gestão de prendas e peões. Os nossos trabalhos estão apenas começando e os de vossas entidades também. É tempo de nos empenharmos e de nos engajarmos ainda mais no meio tradicionalista, pois novas pessoas estarão assumindo novos cargos e novas metas. Por isso, gostaria de dizer a toda a 11ª RT, que eu e também a Gestão Regional estamos à disposição de todos para o que precisar. Estamos à disposição para auxiliá-los e guiá-los nessa nova caminhada. Dentro de nossas possibilidades, tenham a certeza de que estaremos auxiliando a todos que nos procurarem e que precisarem de nossa ajuda.
Coloco-me a disposição de todos! Tenhamos um bom início de trabalho e um ano cheio de realizações e sucessos.

Um Forte Abraço!

Guilherme Baesso
Peão Destaque Artístico Cultural da 11ª Região Tradicionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário