segunda-feira, 25 de julho de 2011

Peão Destaque Campeiro


Buenas a todos.

É uma grande alegria participar da gestão de prendas e peões 2011-2012 ostentando o crachá de Peão destaque campeiro da 11ºRT.

Nas minhas veias corre o mais puro sangue gaucho, um amor pela terra que sempre lutou pelos seus ideais, um povo hospitaleiro que sempre acolhe o mais desprovido vivente com um belo chimarrão.
Ser gaucho é muito especial...
Esse povo faz de seu cavalo um parceiro inseparável, um companheiro para as longas tropeadas e para as lidas do dia.

Povo vitruoso que leva no refrão do seu hino a emblemática frase:
“Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda terra”

Por isso que me sinto honrado em fazer parte de uma gestão regional...

Estou a disposição de todos que precisarem de minha ajuda para realizar o sonho de também estarem representando a 11°RT , estampando um belo crachá em seu peito.

Um baita quebra costela a todos.

“...a lida é bruta paysano, mas me garanto...”


Leonardo de V. Pellegrini
Peão destaque campeiro da 11° Região Tradicionalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário