terça-feira, 19 de julho de 2011

** 2ª Prenda Juvenil **



“Tem coisas que tem seu valor, avaliado em quilates, em cifras e fins, e outras não tem o apreço, nem pagam o preço que valem pra mim... Carrego nas costas meu mundo, e junto umas coisas que me fazem bem, fazendo da minha janela, imenso horizonte, como me convém, Das vozes dos outros eu levo a palavra, dos sonhos dos outros eu tiro a razão, dos olhos dos outros eu vejo os meus erros, das tantas saudades eu guardo a paixão. Sempre que eu quero, revejo meus dias, e as coisas que eu posso, eu mudo ou arrumo, mas deixo bem quietas as boas lembranças, vidinha que é minha, só pra o meu consumo...”
         Luiz Marenco



Pois bem, inicia-se mais um ciclo de gestão regional, e orgulhosamente faço parte dele. Era sim um sonho para mim conquistar a faixa de Prenda da Região, e considero de extrema importância destacar a imensa ajuda que recebi de várias pessoas, primeiramente ao patrão do céu, por ter me guiado e me ensinado a ter calma e discernimento na hora de tomar decisões importantes, por estar comigo em todos os momentos em que me senti sozinha, Indiana Tedesco Saugo, 3ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul gestão 2011/2012,por ter acreditado em meu potencial e ter sido exemplo para mim, Nicóly Marcon, 2ª Prenda Juvenil da 11ª RT gestão 2010/2011, por ter aberto sua casa e seu coração para que pudesse eu me abrigar, ao patrão e demais integrantes da minha entidade e a minha família pelo apoio e compreensão nas horas difíceis. Após revelado o resultado na noite de 25 de junho, me encontrei em constante estado de preparo para poder assumir minhas responsabilidades de Prenda da Região, muitas coisas mudaram para mim, conheci novas pessoas as quais já tem o meu apresso, e meu respeito. Desejo felicidade a todos, união e crescimento a gestão regional, que possamos fazer diversas descobertas juntos, e que a nossa amizade dure para sempre, que sejamos além de colegas de gestão, amigos e companheiros de todas as horas. Aproveito a oportunidade para colocar-me a disposição de todas as entidades tradicionalistas para o que precisarem, peço que, por favor, entrem em contato comigo sempre que for necessário, não hesitem em fazer questionamentos ou críticas construtivas. Espero transmitir meu conhecimento á todos e também demostrar quem eu realmente sou, espero também aprender o máximo possível com vocês. Especialmente ás prendas juvenis, quero ser amiga de todas vocês, quando tiverem necessidade não hesitem em me procurar, as portas da minha casa e do meu CTG sempre estarão abertas para todas vocês. Felicidades, paz e saúde a todos. Saudações Tradicionalistas. 

Juliana Peruzzo Cecchin
2ª Prenda Juvenil da 11ª RT gestão 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário