terça-feira, 19 de julho de 2011

** 3ª Prenda Juvenil **

Minhas mais sinceras saudações a todos. Está se iniciando uma nova gestão regional e como tudo que é novo muda, está é mais uma mudança. Com certeza o sonho de todas as prendas é ser prenda regional e agora este sonho meu se torna realidade. Desde que assumi o cargo de 1ª Prenda Juvenil do CTG Laços da Amizade, disse para mim mesma que eu ia me esforçar e dar o meu melhor no concurso regional deste ano, pois bem, um ano de trabalho foi se passando, novas amizades e trabalhos foram surgindo, estudo e muito estudo. Agradeço a toda ajuda que tive de toda família Laços da Amizade, do meu professor Rafael Sebenelo e a todos mais que contribuíram de alguma forma para que eu tenha chegado até aqui. Começamos um novo tempo de trabalho, em que todos nós juntos devemos contribuir um pouco para essa incrível gestão que se inicia agora. Espero transmitir os meus conhecimentos a todos que necessitarem e deixar aqui que qualquer pessoa que necessite de minha ajuda entre em contato comigo, que ficarei muito feliz em vos ajudar e contribuir com o que sei.  Tradicionalistas contem comigo! Gestão regional 2011/2012 estamos juntos nesta caminhada que a estrela de cada um de nós brilhe cada vez mais. Tudo de melhor a todos.


Larissa Splendor
3ª Prenda Juvenil 11ª Região Tradicionalista 2011/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário